OUVIDORIA
FINALIDADE
Ser canal para trazer benefícios à comunidade acadêmica e institucional, tanto no âmbito administrativo quanto pedagógico, permitindo a melhoria dos serviços prestados e o aprimoramento do processo de ensino e aprendizagem.
Ser canal de comunicação aos discentes, docentes, colaboradores e à sociedade a fim de receber reclamações e solicitações de ajuda a fim de buscar solução dos problemas que forem apresentados, principalmente quando o atendimento inicial não foi satisfatório e o problema não foi solucionado.
A ouvidoria não serve apenas para receber reclamações, mas tem a função de intermediar as relações entre todos os envolvidos e interessados na Faculdade, promovendo uma comunicação de qualidade e fortalecimento dos vínculos pessoais e profissionais.
OBJETIVOS
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Ser canal privilegiado de comunicação para solucionar questões apresentadas pelos colaboradores, estudantes e docentes no desempenho de suas atividades, com a finalidade de melhoria dos serviços oferecidos pela instituição;
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Criar procedimentos e recursos para avaliar e medir questionamentos, esclarecimentos, dúvidas reclamações e sugestões dos indivíduos relacionados com a instituição, em nível de satisfação ou insatisfação;
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Dar oportunidade às pessoas que se relacionam com a FATIPI, para reclamar de direitos, quando por algum motivo se sentirem prejudicadas;
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Atuar em defesa dos direitos fundamentais de todos, no combate aos abusos, erros ou omissões da instituição, quando houver;
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Dar atenção às pessoas, tratando-as com respeito, cortesia, escutando suas reclamações, demonstrando vontade de ajudar e solucionar a situação.
OUVIDOR
Prof. Leontino Farias dos Santos
CONTATOS
Entre em contato conosco através do formulário abaixo ou:
11 3111-7300
Presencialmente, mediante agendamento junto à Secretaria da FATIPI